Seja o Amor da sua Vida

A melhor sugestão de você começar a ler esse post é colocar a música do “The Smiths – There is a light that never goes out“. Sim esse livro é do Guilherme Pintto, um Youtuber conhecido que escreveu algo bem realístico em questões relacionadas a vida. Sua escrita é bem simples e com uma linguagem mais jovial e compreensiva.

Não tinha como começar melhor esse ano de 2019 do que lendo essa obra maravilhosa, pude em diversos momentos me colocar no lugar dele. É impressionante como o mesmo consegue se expor de maneira tão clara sobre as situações cotidianas. Demonstrando seus medos, fraquezas, vulnerabilidades, superações e tantas outras partes que só tu lendo irá saber.

Ser o amor da sua vida não é para todos, poder ter aquele carinho profundo por você entende? acabar deixando de lado tudo aquilo do qual muitas vezes é imposto pela sociedade, uns padrões já estabelecidos antes mesmo de virmos ao mundo. Sim, todo aquele papo careta!

https://amzn.to/2Mcp44K

E aqui vamos para outra parte interessante, se você conhece esse escritor… sabe o quanto ele tem um profundo carinho pelo filme: 500 dias com ela. Daí tu já tiras o quão bom é o desenrolar de seus textos, mais pelo sentido da realidade de seus afetos pelas expectativas e frustrações. Deixarei uma prova no final- Fique calma que já iremos saber, continue lendo.

E quem disse que o amor da sua vida é outra pessoa? E é sério, tu
ainda tá esperando aquela pessoa da qual vai transformar a sua vida de uma maneira chocante?
. O seu amor está aí dentro de você todo esse tempo, todavia poucos param para cuidar dele. Quando foi a última vez que você foi tomar um café sozinho… Marcou uma hora na sua agenda apenas para ficar contigo… Planejou de ir assistir aquele filme “alone“… Colocou aquela música no volume máximo e começou a dançar só… Enfim, quando foi? ou ainda está esperando por algum terceiro para ser feliz?

Tenho certeza que o seu EU tá esperando para ser amado, isso tudo tu irás compreender nesse livro. Lógico, com uma maneira mais organizada. Talvez seja o ponta pé inicial para aqueles que saíram de um relacionamento, ou ainda não entenderam sobre amores, ou questionam se o amor realmente existe e em suma tantas outras questões abordadas da nossa realidade.

Sim, eu recomendo bastante. Mais para vermos a vida de uma outra maneira. O lado do qual muitos sabem, entretanto não querem encarar de frente. E chega de perder esse tempo com a melhor pessoa: Você!. Está na hora de você fazer diferente, deixar aquele embuste no baú, desabafar seus íntimos, quem sabe chorar e varias outras situações com os textos desse livro.

Se você der essa chance, aposto que não irá se arrepender. Estarei esperando esse teu protagonismo! Realmente anseio ter te facilitado algo. Deixarei os links do canal dele e uma prova de um trecho do livro.

Link para comprar o livro <- Clique aqui !

Canal no youtube <- Clique aqui!

E se você gostou, aconchega aí !

E como diria o Gui:” Se você curtir esse livro, compartilhe com as pessoas de que você mais gosta. E, claro, Se me vir na rua, me abrace.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s