Confesso tua bagunça, casa.

Eu odeio admitir, mas: Confesso! Declaro meus anseios dos quais tive por ti, todas aquelas vontades despertadas na minha alma. Revelo todo aquele nosso lance, apesar de para mim ter feito sentido. Afirmo todos as vezes que queria te ver, porém tu não estavas lá de coração. Enfim… confesso.

Já era de se imaginar o desfecho dessa situação, não é? mais uma vez te descubro sem nem querer. Ouço notícias tuas, lembro-me de ti. A vida parece ser irônica nessas entrelinhas, não que eu ainda me importe contigo da mesma maneira. Porém apareces das formas mais inusitadas. E a vitalidade de teus abraços ainda clamam ao meu corpo. Nossos olhares fixos conseguiam descrever de formar ímpar a sensação daquela música com o refrão.

“E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei”

E teu amor foi de graça, naturalmente pôde acautelar nossa história. Envolvidos de uma energia, pudestes dissipar da pior maneira possível. Não te julgo, aliás sempre tive claro não esperar nada. Todavia, boa sorte, na tua caminhada! espero sinceramente que com os outros não bagunces a casa.

Como tudo na vida possuiu um sentido dependendo do olhar. Te comento não querer mais pessoas covardes. Realmente está na hora de o mundo aprender isso. Porque ninguém mais quer ser aquela casa prestes a ser alugada, quando os contratos estão todos organizados e faltando apenas a assinatura da pessoa. E o cliente no dia, ele some, sem te dar uma satisfação. E age de maneira normal depois. Porém não percebe o quando de errado foi essa ação. Deixo tu perceber nos teus emaranhados internos, essa tua bagunça mundana nas casas.

Até lá ainda vou achar engraçado a vida tentando me realinhar para um dia te ver. E quando te encontrar só deixarei seguir da mesma maneira. Pois de covardes, eu tô fora. Sinceramente nesse lance de amor, ninguém precisa ser aquele pano sujo que as pessoas insistem em reutilizar. Pois caso contrário a casa vai ficar toda suja, inalando teu cheiro tóxico e contaminando todos os ambientes.

O meu cafofo está cansado de ladrões dos quais deixam rastro. E não sei se eu te contei, mas instalei câmeras em casa. E aposto que dessa vez você não esperava. Pude ver todas as suas ações com mais tempo, percebi literalmente como: “Contra fatos não há argumentos”. E por isso, até logo, covarde. Dessa vez, consegui decifrar os enigmas do jogo e desinstalar a bomba a tempo.

Tu não mereces mais ter toda aquela casa. Afinal até a piscina ficou com musgo aos teus cuidados. Entretanto, eu confesso. Confesso ter arrumado tudo depois, mesmo que sozinho. Parecia aquela criança com preguiça, porém eu consegui. E hoje, estou aqui para dizer que teu nome não está mais na portaria do condomínio. Infelizmente não podes entrar como antes, porque os seguranças não vão deixar. O interfone tá no mudo. E eu te sugiro apagar aquela mensagem que nunca ouvistes do áudio te convidando para saber como o local está novamente.

Minha casa não está mais nos anúncios. E por um tempo, ela precisou de uma reforma depois da tua inconveniência. Porém fica tranquila, eu passei duas vezes a vassoura. Não joguei nada para baixo do tapete escondido de alguém. Joguei tuas coisas no lixo -Se quiser pode ir lá conferir- Engavetei as memórias em uma de tuas instantes favoritas. E de nada adiantou todos os móveis se você não assinou o documento, né? Agradeço por ter ficado com esses presentes.

Aquelas nossas fotos não estão mais nos portas retratos. Fiz questão de queimá-las e o cachorro do vizinho não vai precisar fazer todo aquele escândalo por te ver. Por fim, eu sabia que não era para colocar no anúncio. Agora eu já arrumei tudo, não quero alguém para alugar e com um prazo estabelecido. Está a venda, mas será que podem comprar pelo meu preço? creio que não, porque se me conheces, sabes o quanto preservo se irás cuidar da casa e não sobre o dinheiro para comprar a mesma.

Confesso que o corretor da imobiliária não te quer mais também.

2 comentários em “Confesso tua bagunça, casa.

  1. Muito lindo …sinceramente eu Amei …você esta de parabéns❤👏 continue fazendo oq vc ama mesmo que muito crítica que so os babacas irão fazer mais um conselho nunca se limite … Novamente Parabens 👏😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s